Após a checagem, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em seu desfavor e ele foi conduzido para delegacia.

Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (12) após ameaçar a ex-companheira no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana.
Por volta das 21h50, os agentes foram acionados pela vítima, que estava na Rua Patrocínio, em frente a uma conveniência, para fazer a averiguação de uma possível quebra de medida protetiva.
No local, a GCM conversou com a mulher que relatou que o ex-companheiro estava a ameaçando com uma arma de fogo. Em diligências, o suspeito foi localizado a cerca de 150 metros do local.
Durante abordagem, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola, uma porção de substância semelhante à maconha, um celular e um objeto para "dixavar" maconha.
Após a checagem, foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em seu desfavor e o veículo, modelo Corsa Classic, estava com a documentação vencida por mais de 2 anos.
Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil da Capital. Já o carro foi removido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!