A vítima de iniciais H. E. C. (46), foi encontrado já sem sinais vitais, sentado em uma cadeira.

Homem é encontrado morto, após possível caso de suicídio por envenenamento
Viaturas no local do fato. / Foto: Rones Cezar

Consta em boletim de ocorrência, que os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, por familiares da vítima, que informavam que o homem de iniciais H. E. C. (46), possivelmente tenha cometido suicídio, ingerindo substância tóxica (veneno).

Diante da solicitação, os militares do Corpo de Bombeiros se dirigiram a referida residência, e no local observaram que a vítima estava sentada em uma cadeira de fio, de forma estático, momento ao qual os militares do Corpo de Bombeiros, retiraram o mesmo da cadeira para procedimentos necessários para reanimação cardíaca, porém não lograram êxito na reanimação, sendo assim foi acionada a Polícia Civil.

Com a presença de policiais civis na residência, a mãe da vítima, informou que seu filho é especial, e que ele tinha o costume de pegar latinhas e outras coisas na rua, e levar para casa, e que no fim da tarde, ele chegou na residência, com uma garrafa de plástico na mão, com um liquido até a metade, que H. E. C. (46) foi até o fundo da residência (onde tem um quarto) e logo após sentou em uma cadeira de fio que fica na sala da residência.

Momentos seguinte seu filho passou a tremer e espumar pela boca, a mãe inicialmente assustou, pois seu filho possui problema de epilepsia, mas lembrou-se que o mesmo estava medicado, e rapidamente acionou os militares do Corpo de Bombeiros.

A família encontrou a garrafa que a vítima tinha levado para casa, no quarto aos fundos da residência, mas a mesma estava vazia. A garrafa apresentava um odor interno bem forte.

O fato ocorreu por volta das 19:00h, da segunda-feira (21), no Conjunto Jardim Guanabara, na cidade de Nova Alvorada do Sul.

O caso foi registrado pela a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, como “Morte a Esclarecer”.