Autor comentou em matéria sobre fato de morte, em que soldado da PM matou autor com simulacro nas proximidades de Boate em Maracaju.

Guia Lopes da Laguna: Homem que comentou em matéria de rede social que “Polícia Bom é Polícia Morto”, estava com mandado de prisão em aberto e foi preso
Comentário de autor em rede social de site da cidade de Guia Lopes da Laguna. / Foto: MaracajuSpeed

Após comentário na rede social, autor foi agraciado com a visita dos papais noéis PMs da cidade de Guia Lopes da Laguna.

Consta em boletim da Polícia Militar, que por volta das 15:30h, do sábado (25), policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas pela a Vila Caetano, e nas proximidades do Posto de Saúde, avistaram que um indivíduo ao avistar a aproximação da viatura da Polícia Militar, esboçou certo nervosismo, e tentou empreender fuga, mas fora contido. Imediatamente os militares o reconheceram como sendo o autor R. M. V. S. (27) de vulgo “Gordão”, o qual fizera uma postagem em rede social, onde afirmou dizendo “Polícia Bom é Polícia Morto”, ameaçando os policiais.

Ao ser checado no sistema policial SIGO, constou em desfavor de “Gordão” um mandado de prisão, sendo este cumprido e R. M. V. S. (27) encaminhado a Delegacia de Polícia Civil daquela comarca.

R. M. V. S. (27) de vulgo “Gordão” também foi autuado por “Ameaça (Art. 147 do CP)”, e retirou sua publicação da rede social, após ser questionado sobre o referido comentário.

Guia Lopes da Laguna: Homem que comentou em matéria de rede social que “Polícia Bom é Polícia Morto”, estava com mandado de prisão em aberto e foi preso