A investigação apontou que eles circulavam em um carro prata e escolhiam as casas aleatoriamente, principalmente aquelas que eles estavam vazias.

Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, nesta terça-feira (21). Conforme a polícia, eles arrombavam casas usando uma chave de fenda e também praticavam o crime de tráfico de drogas e ainda tinham várias placas de carros para fazerem adulterações.
A investigação apontou que eles circulavam em um carro prata e escolhiam as casas aleatoriamente, principalmente aquelas que eles estavam vazias. "Eles batiam palmas e, quando constatavam que não tinha ninguém, invadiam o imóvel, levando joias, dinheiro, televisores e o que mais tivesse valor para eles.
Um entrava, enquanto outros ficavam monitorando do lado de fora", afirmou ao G1 o delegado Hoffman D'Avila, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Até o momento, foram identificadas as vítimas de imóveis nos bairros Aero Rancho e São Conrado. O suspeito de 23 também é reincidente no tráfico de drogas. "Vamos apontar se os roubos eram voltados ao tráfico. Além dos dois presos, temos mais um suspeito identificado e outro foragido", explicou o delegado.
Os presos devem responder pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!