Filha de 7 anos da vítima correu até a casa da vizinha para falar que a mãe passou mal e caiu na calçada

Mulher de 37 anos — grávida de 7 meses — morreu após passar mal e cair na calçada no Jardim Noroeste, em Campo Grande, no fim da manhã desta quarta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, a grávida sofreu uma queda da própria altura e teve um traumatismo craniano. A mulher ainda sofreu um corte na cabeça e entrou em parada cardiorrespiratória, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No local, os socorristas tentaram reanimar a grávida por quase 1 hora, mas ela não resistiu. Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia foram acionadas para o local.
Aos policiais, a vizinha da grávida disse que a filha da vítima, uma criança de 7 anos, correu até sua casa e relatou que a mãe havia passado mal e caiu na calçada. Assim, ela foi até a casa da vítima, momento em que viu ela relatando dificuldade para respirar.
Os familiares da grávida também estiveram no local e disseram que ela usava medicações controladas e estava gestante de 7 meses. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!