O deputado federal e coordenador da bancada, Dagoberto Nogueira, pontuou sobre a necessidade de organização das emendas para o próximo ano, inclusive para conclusão de obras.

Governo de MS e bancada federal se reúnem para definir prioridades do estado e demandas de projetos
O deputado federal e coordenador da bancada, Dagoberto Nogueira, pontuou sobre a necessidade de organização das emendas para o próximo ano, inclusive para conclusão de obras. / Foto: Secom Mato Grosso do Sul

Para definir e alinhar as prioridades e demandas de investimentos e projetos em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado participou de uma reunião com os membros da bancada federal deputados federais e senadores na manhã desta segunda-feira (3), em Campo Grande.

O encontro com a participação do governador Eduardo Riedel também reuniu os secretários Rodrigo Perez (Segov), Guilherme Alcântara (Seilog), Maurício Simões (SES) e Walter Carneiro (Casa Civil).

“Foi uma reunião importante com a bancada federal, com apresentação de projetos de interesse do Estado e alinhamento de projetos de interesse da sociedade. A discussão é sempre com foco na harmonia e respeito, buscando resultados que efetivamente melhorem a vida das pessoas”, disse o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez.

O deputado federal e coordenador da bancada, Dagoberto Nogueira, pontuou sobre a necessidade de organização das emendas para o próximo ano, inclusive para conclusão de obras.

“Todas as obras que estão em andamento, que foi feito com recursos da bancada, nós temos que dar continuidade até o final da obra. Hoje, nós temos três emendas obrigatórias, o contorno de Três Lagoas, BR-262 e a BR-419. Eu defendo que as emendas de bancada têm que ser para obras estruturais, não podem ser individualizadas”, explicou.