Jovem, de 18 anos, está em estado grave e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

Filha de casal morto em acidente na BR-262 é transferida para Campo Grande
/ Foto: Reprodução

A jovem, de 18 anos, filha do casal Edson Nunes de Oliveira Alves, de 40 anos, e Cláudia Moraes Pires da Silva, de 41 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-262, em Três Lagoas, foi transferida para Campo Grande.

O estado de saúde desde o momento do resgate, ainda na noite de domingo (11), é considerado grave em decorrência dos ferimentos provocados na colisão entre o carro que a família estava e uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo o site Rádio Caçula, a garota sofreu múltiplas fraturas e precisará passar por uma cirurgia bucomaxilofacial. Internada desde então no Hospital Auxiliadora, a informação dada pela unidade é que o estado inspira cuidados, mas a jovem segue viva e lutando pela recuperação.

Segundo o site RCN 67, o casal e a filha estavam seguindo com o veículo no sentido de Água Clara para Três Lagoas, quando devido à forte chuva, o carro teria aquaplanado e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a caminhonete.

O Cobalt, com o impacto, ficou completamente destruído, enquanto a caminhonete ficou tombada nas margens da rodovia.