O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (12) dois contratos com empreiteiras, para execução de obras de infraestrutura na Capital e em municípios próximos a Maracaju, distante 161 km de Campo Grande. 

O primeiro contrato, firmado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) com a Cação, Cação $ Stiirmer Lda, prevê ‘serviços para manutenção e conservação de pontes de madeira da 13ª RR (Residência Regional) de Maracaju’.

O custo da obra será de R$ 1.061.788,34 (hum milhão e sessenta e um mil e setecentos e oitenta e oito reais e trinta e quatro centavos). De acordo com a publicação, a empreiteira terá um ano, a contar da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, para concluir os trabalhos.

O segundo contrato, entre a Agesul e Engepar Engenharia e Participações, custará ao governo R$ 1.696.398,83 (hum milhão e seiscentos e noventa e seis mil e trezentos e noventa e oito reais e oitenta e três centavos), com cinco meses para conclusão da obra.

O objeto do contrato é a ‘Execução de Obras de Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais Urbana, no Polo Empresarial Miguel Leterielo’, na região Norte do Município de Campo Grande.