Roger Breno Wirmond dos Santos fez pedido de revogação de preventiva, mas no último dia 29 de setembro, o magistrado indeferiu.

Juiz da Vara Criminal de Aquidauana, Ronaldo Gonçalves Onofri, negou pedido de liberdade de um dos envolvidos em roubo de aeronaves no Aeroclube de Aquidauana na madrugada de 6 de setembro. Roger Breno Wirmond dos Santos fez pedido de revogação de preventiva, mas no último dia 29 de setembro, o magistrado indeferiu.
“A prisão preventiva está justificada e foi decretada em razão do requerente ter sido preso em flagrante, bem como em razão da conveniência da instrução processual, garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal”, diz a peça.
Além disso, reforça a manutenção da preventiva porque “Roger Breno confessou a participação no crime em questão, alegando que seria responsável por avisar aos demais sobre a ação dos policiais voltada à captura dos assaltantes depois que o crime já tivesse sido executado”.
O crime teve a participação de pelo menos 18 pessoas, sendo que apenas seis delas tiveram o nome revelado e três estão presas. Além de Roger, Cristhofer Cristaldo Rocha, de 20 anos e Ivanildo da Silva Dias. Os demais identificados e já indiciado são Lázaro da Silva Ramires, Laudelino Ferreira Vieira e o boliviano, Kevin Suarez Moreno.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!