Crime ocorreu após uma discussão entre o enteado e Osvaldo

O enteado de 36 anos que matou Osvaldo Gomes Pereira, de 59 anos, a facada na noite deste domingo (29), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, contou que era agredido pela vítima. Osvaldo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O crime ocorreu após uma discussão entre o enteado e Osvaldo. Quando preso e levado para a delegacia, ele contou inicialmente que era agredido por Osvaldo e por isso teria cometido o homicídio. A briga começou após Osvaldo falar que não queria que o enteado ingerisse bebida alcoólica dentro de casa.
A irmã do autor, também enteada da vítima, pediu para os dois se acalmarem, mas Anderson avisou que iria resolver o caso. Em seguida, ele entrou na própria casa, que fica ao lado, voltou com uma faca e atingiu o padrasto, que estava em cima de uma moto.
A vítima ainda tentou se defender com o capacete, mas acabou golpeada no tórax e caiu da moto. Na sequência, Anderson fugiu do local a pé, mas logo foi encontrado pela polícia.
Ao ser questionado sobre a localização da faca utilizada no crime, o autor relatou onde teria jogado o objeto, que também foi encontrado pela equipe. A faca recolhida media 32 centímetros contando o cabo e a lâmina.
O acusado foi conduzido para a delegacia no compartimento de presos da viatura e apresentado sem lesões aparentes. O caso foi registrado como homicídio qualificado por “motivo fútil”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!