A criança foi socorrida com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória

Ao saber da morte do filho, pai agride esposa e acaba preso em Caarapó
A criança foi socorrida com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória / Foto: Reprodução, Caarapo News)

Ao saber que o filho, de apenas 4 anos, foi morto atropelado, o pai agrediu a esposa e foi preso no final da manhã desta sexta-feira (1º), no hospital de Caarapó, a 258 quilômetros de Campo Grande. A fatalidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, no cruzamento das ruas Presidente Vargas com a Duque de Caxias.

A criança estava junto à família – mãe, pai e um irmão, de 6 anos – no centro da cidade. Assim, o pai foi até a Sanesul e a mãe teria ficado com os filhos na praça. Em dado momento, a mulher teria ido ao banheiro sanitário da praça. Com isso, a vítima acabou se soltando do irmão mais velho e invadindo a avenida.
Sem tempo de frear, o condutor da caminhonete atingiu o menino. Com o impacto, ele teria sido arrastado por cerca de 10 metros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e com parada cardiorrespiratória, chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Com a notícia da morte do filho, o pai acabou se alterando e agredindo a esposa no hospital. Segundo as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, ele estava bastante alterado e acabou sendo preso em flagrante pela PM (Polícia Militar).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.