Vítima foi levada para hospital de Bonito e aguarda transferência para Campo Grande

Um jovem de 25 anos foi preso na noite de domingo (17), após tentar matar o colega de trabalho de 23 anos em uma fazenda de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Os dois eram funcionários da propriedade.
Uma equipe do BPMRU (Batalhão de Polícia Militar Rural) fazia rondas na região e parou para jantar na fazenda. Pouco depois, o gerente procurou os policiais para denunciar que os dois trabalhadores se desentenderam e o autor esfaqueou a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante. Os militares contiveram um sangramento em uma das pernas da vítima, para levá-la ao Hospital Darci João Bigaton, em Bonito, a 150 km do local.
No trajeto, a vítima teve seis paradas cardiorrespiratórias, sendo necessárias manobras de reanimação. Duas horas depois, o jovem deu entrada com vida no hospital.
Boletim médico apontou lesões no abdômen, mão esquerda e nas duas coxas. Ele perdeu os movimentos de três dedos da mão. O rapaz aguarda transferência para um hospital de Campo Grande.
Já o autor foi levado para a Delegacia de Polícia de Porto Murtinho, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!