Rapaz tem várias passagens criminais, estava de saída temporária e polícia procura suspeito.

Encontrado morto com corte do pescoço até a boca fugiu de presídio por buraco em MS

Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (10) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, com um corte do pescoço até a boca, além de ter várias passagens criminais, em 2013 conseguiu fugir do presídio onde cumpria pena por furto e roubo atravessando um buraco feito na parede. Danilo estava em saída temporária do presídio.

Na época em que fugiu pelo buraco, Danilo e outro preso usaram o eixo de um ventilador para quebrar a parede do banheiro, por onde conseguiram passar. De acordo com a Rádio Caçula, apesar da fuga, a dupla foi presa minutos depois, ainda próximo ao local de onde haviam escapado. Vinte dias depois, a Justiça converteu a prisão do suspeito por internação em clínica para dependentes químicos.

Nesta quinta, Danilo foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso à Unei (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora. Segundo o delegado Orlando Vicente Abate Sachi, da 3ª DP de Três Lagoas, é provável que o corpo estivesse no local há pelo menos oito horas, devido ao estado de rigidez cadavérica. “O corpo estava a 300 metros do fundo do prédio da Unei, então se alguém passasse por lá e não fixasse bem o olhar, não conseguiria identificar que era um corpo”.