Poderão se inscrever no Processo Seletivo os candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente. O processo seletivo será uma Redação, pré-agendada, realizada on-line ou nos Polos de Educação a Distância, no dia e horário pré-agendados pelo candidato, no Formulário de Inscrição.

Em MS, Maracaju será um dos seis polos de cursos da Faculdade CNA
/ Foto: Assessoria de Imprensa

Estão abertas, no período de 26/10/2020 a 24/02/2021, as inscrições para os Processos Seletivos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da modalidade a distância, para admissão no primeiro semestre letivo de 2021.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo os candidatos que já tenham concluído
o ensino médio ou equivalente. O processo seletivo será uma Redação, pré-agendada, realizada on-line ou nos Polos de Educação a Distância, no dia e horário pré-agendados pelo
candidato, no Formulário de Inscrição.

O candidato com algum tipo de necessidades especiais deverá indicar, no Formulário de
Inscrição, a especificação e as condições especiais necessárias para realização da prova. A
ausência dessas informações acarretará na impossibilidade de atendimento à necessidade
do candidato.

Poderá inscrever-se via ENEM o estudante que apresente nota satisfatória para iniciar o curso
de graduação, respeitando as notas de corte estabelecidas pela Faculdade CNA neste tipo
de seleção, e que indique aproveitamento igual ou superior a 250 em cada prova do ENEM,
inclusive na redação.

Em Mato Grosso do Sul as cidades de Maracaju, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Dourados terão polos de ensino. Os Resultados dos Processos Seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada por ocasião da realização das provas de vestibular e análise de documentação nos demais processos, também sendo divulgados no site da Faculdade CNA – faculdadecna.com.br.

Em Maracaju, os interessados poderão obter mais informações na sede do Sindicato Rural de Maracaju, localizada na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi 686, Bairro Egídio Ribeiro, ou pelo telefone 3454-2565

As inscrições estarão disponíveis no site www.faculdadecna.com.br - Informações no 0800 718 1078