Policial militar lotado em Maracaju, entra em confronto com bandido, que estava furtando seu comércio na cidade de Dourados. Bandido veio a óbito após receber disparos de arma de fogo.

Cleiton Marques de Almeida (31), foi morto em Dourados na madrugada do sábado (6). Segundo informações apuradas no local, ele estava assaltando uma distribuidora de gás e reagiu contra o proprietário que é policial militar e é lotado em Maracaju, que para se defender atirou contra o ladrão.
O caso aconteceu em uma distribuidora de gás e água, situada na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados.
O policial militar que atua aqui em Maracaju, relatou a redação do MaracajuSpeed, que foi até o seu comércio, após o alarme ter sido disparado por volta das 04h00 da madrugada do sábado (6). Diante do sinalizador, um policial militar se deslocou até ao local e encontrou Cleiton.
Foi solicitado que ele parasse a ação e dada a voz de prisão, o que foi ignorado e então o autor, investiu contra o policial, usando um facão e ainda tentou tomar a arma do policial militar. O policial militar efetuou quatro disparos, sendo que alguns atingiram Cleiton.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a vítima, mas quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, Cleiton já tinha viajado para o outro lado.
A Polícia Civil realizou os procedimentos no local e o policial será ouvido posteriormente em inquérito.
Foi constatado que o Cleiton havia subtraído R$ 177 do caixa do comércio. A polícia identificou ainda que o facão apreendido na distribuidora, também havia sido produto de ação criminosa. Antes de adentrar a distribuidora, o autor havia invadido uma loja de materiais de construção próxima e levado o item, além de outros produtos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!