Vítima ainda foi socorrida para o Pronto Socorro em Maracaju, mas já se encontrava em óbito.

Distrito de Vista Alegre: Homem é morto com golpe de faca na região do tórax
Facada / Foto: Web

Consta em boletim da Polícia Militar 2ªCIPM/3ºGPM Vista Alegre, que a Polícia Militar daquele distrito, foi acionada por volta das 03:08h, da madrugada do domingo (5), onde o comunicante solicitava a presença de uma viatura policial, na Rua Maria Carvalho, de fronte a Academia de Musculação, pois no endereço havia um homem, deitado em uma cama com um ferimento provocado por arma branca (faca), na região do tórax.

Durante o deslocamento, os militares acionaram a ambulância de plantão, que fica no distrito. No local, os militares encontraram a vítima Carlos André Sobral da Silva (34), deitado em uma das camas do alojamento, com sangramento na região toráxica.

Em seguida chegou ao local a ambulância, composta apenas pelo o motorista, que não possui conhecimento técnico suficiente, para atestar se a vítima ainda estava com sinais vitais, mas diante da situação e da vítima estar apresentando sangramento e calor corporal evidente, foi feito a remoção de Carlos André, para o pronto socorro em Maracaju.

Após ser realizado o início do transporte da vítima para o pronto socorro, policiais militares informaram o plantão da Polícia Civil de Maracaju sobre os fatos.

Com a chegada da ambulância no pronto socorro, foi constatado o óbito de Carlos André Sobral da Silva (34).

Diante os fatos foi questionado ao comunicante J. P. F. como soube do ocorrido, pois segundo o mesmo não mora no mesmo alojamento do fato, então ele relatou aos PMs que um indivíduo de nome “Raí”, que mora no mesmo alojamento que a vítima, foi até sua casa e disse que havia desferido uma facada em seu desafeto, e que estava indo embora.

O comunicante J. P. F. não soube informar o destino tomado pelo o possível autor “Raí”. No local não foi encontrado o instrumento do delito (arma do crime).

Diante dos fatos, foram qualificamos os moradores do alojamento, e os comunicantes, e se iniciaram diligências pelo o Distrito de Vista Alegre e imediações na tentativa de localizar o autor, mas os militares não obtiveram êxito.