Mãe foi presa em flagrante por tortura.

Após ser atendida com queimadura grave e lesões nas áreas íntimas, a criança de três anos, torturada durante um ritual de cura, em uma aldeia indígena na cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, passou por cirurgia e está fora de perigo. A mãe foi presa em flagrante nesta quarta-feira (07) e o caso é investigado pela Polícia Civil.
O crime foi descoberto após a própria mãe buscar atendimento em uma unidade de saúde para tratar da queimadura grave em uma das pernas da criança. Ao perceber as demais lesões nas partes íntimas e uma possibilidade de crime de abuso sexual, o Conselho Tutelar foi acionado. Após isso, a mãe foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
De acordo com O Pantaneiro, no depoimento inicial, a mãe da criança informou que o padrasto da vítima seria o principal suspeito de abusá-la sexualmente. Então, uma viatura da Polícia Civil seguiu até a fazenda de local de trabalho do suspeito. O homem foi localizado e também levado para a Delegacia de Polícia mas negou qualquer crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!