Ao ser detido, ele detalhou que havia entrado no local para fugir de algumas pessoas que o perseguiam
Um homem foi preso após ser flagrado dentro de um hotel com sinais de arrombamento, na tarde de terça-feira (4), na Rua Dom Aquino, localizada no bairro Amambai, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito já detido por um vigia com a ajuda de populares.
O funcionário relatou que vinha percebendo, há algum tempo, a presença do homem no interior do imóvel, com suspeita de subtração de fios elétricos. Segundo ele, em outras tentativas de abordagem o suspeito conseguiu fugir. No entanto, na noite de ontem os moradores da região da antiga rodoviária teriam ajudado a contê-lo.
Ainda conforme a ocorrência, o homem afirmou que entrou no local para fugir de pessoas que o perseguiam, mas não soube explicar o motivo. Ele também declarou que foi agredido por populares, sofrendo chutes, socos e golpes com objetos, além de um ferimento no braço provocado por faca.
O vigia informou que três janelas do hotel foram arrombadas e que houve a subtração de fios elétricos e de um transformador. Antes de ser levado à delegacia, o suspeito recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros para curativos no braço.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito. A perícia também foi acionada para avaliar os danos no imóvel.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, furto qualificado com rompimento de obstáculo, furto e violação de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!