No local foi constatado que havia ocorrido uma colisão entre um carro Chevrolet Onix e um Honda Civic, sendo o primeiro por uma mulher e o segundo conduzido por um homem.

Um suposto racha na manhã desta quarta-feira (03), na avenida Marcelino Pires deixou uma mulher de 57 anos ferida. Houve uma colisão no cruzamento da principal avenida da cidade com a rua Dos Missionários, área central.
De acordo com informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente ocorrido na área central. No local foi constatado que havia ocorrido uma colisão entre um carro Chevrolet Onix e um Honda Civic, sendo o primeiro por uma mulher e o segundo conduzido por um homem.
Para os policiais militares, o condutor do Honda disse que trafegava pela avenida Marcelino Pires, sentido Oeste/Leste, quando no cruzamento com a rua Dos Missionários, o veículo Ônix teria “cruzado” em sua frente, sendo que não houve tempo hábil para parar o seu veículo.
Conforme informou a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local do acidente, a mulher que conduzia o veículo Ônix já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar. Policiais foram até o hospital e em contato com a condutora, foram informados por ela que transitava pela rua dos Missionários, no sentido Sul/Norte e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Marcelino Pires, olhou para o fluxo da avenida, no entanto não tinha visto nenhum veículo se aproximando, iniciando então a travessia, momento em que houve a colisão.
Ainda conforme registro policial, no momento em que a guarnição realizava os levantamentos para a confecção do boletim de ocorrência de sinistro de trânsito, uma testemunha do acidente se aproximou e relatou que o condutor do veículo Honda Civic praticava um “racha” na avenida juntamente a um outro veículo, quando houve a colisão.
O outro veículo que teria participado do racha havia se evadido do local.
Após constatado que o condutor do Civic não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ele foi encaminhado para o 1° Distrito Policial para as providências cabíveis. O carro dele foi recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
O caso foi registrado como “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “participar na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada”.
Não foi informado se ele foi preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!