O corpo de Ronaldo foi encontrado carbonizado ao lado de sua caminhonete Ford Ranger (de placa de Londrina, Paraná), na manhã do último sábado (12), em estrada vicinal que dá acesso a Cachoeira do Ceuzinho.

Comerciante encontrado carbonizado foi morto após torturar suspeito de furto

O comerciante Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, conhecido como Brasília, foi morto a pedrada e a golpes de garrafa quebrada depois de torturar suspeito de cometer furto numa boate de sua propriedade, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O corpo de Ronaldo foi encontrado carbonizado ao lado de sua caminhonete Ford Ranger (de placa de Londrina, Paraná), na manhã do último sábado (16), em estrada vicinal que dá acesso a Cachoeira do Ceuzinho. A vítima estava só de cuecas com uma camiseta amarrada no pescoço.

Quatro suspeitos pelo crime foram presos ontem e passarão por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (16). Os presos são: Igor Figueiro Rando, 21 anos, Kelvin Dinderson dos Santos, 29 anos, Marcelo Augusto da Costa Lima, 21 anos, e Almiro Cassio Nunes Orgeda Queiroz Neto, 25 anos.

Conforme o auto de prisão em flagrante, Kelvin conhecido como Alemão, contou que por volta das 7h de sexta-feira (11) foi até a boate conversar com Ronaldo sobre um furto ocorrido há 4 meses, a qual era suspeito. Lá, conforme relatos do suspeito à polícia, foi recebido por Ronaldo, amarrado, colocado dentro de uma caminhonete e torturado pela vítima e mais três pessoas com cortes de faca, chutes, socos e choque elétrico.

Depois de um tempo, a vítima foi atrás de um outro suspeito numa área frequentada por usuários de droga conhecida como chacrinha, localizada em frente a boate. Foi quando Kelvin conseguiu escapar, foi atrás de Ronaldo, deu uma rasteira nele e usando um cinto o imobilizou.

Na sequência, pediu que os comparsas fossem até a boate pegar a caminhonete da vítima. Depois, o comerciante foi levado até a região do Ceuzinho onde foi morto com pedradas na cabeça e a garrafadas. Após o crime, o grupo comprou combustível e ateou fogo na caminhonete e no corpo da vítima.