A vítima foi transferida para Campo Grande em vaga zero devido à gravidade dos ferimentos

Comerciante é procurado pela Polícia Civil após tentar matar desafeto durante briga em Jardim
A vítima foi transferida para Campo Grande em vaga zero devido à gravidade dos ferimentos / Foto: Antônio Sérgio Bortolleto (Reprodução, PCMS)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura pelo comerciante Antônio Sérgio Bortolleto, de 64 anos, apontado como o responsável pela tentativa de homicídio de um desafeto, de 44 anos, em Jardim, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu em 23 de agosto, em um posto de combustível.

Antônio e a vítima tiveram uma discussão motivada por dívida. Assim, o investigado foi até um quarto que fica nos fundos do estabelecimento, retornou armado e efetuou dois disparos em direção à vítima, que estava em um veículo.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda da vítima, provocando lesões graves, incluindo perfuração da bexiga. O homem conseguiu chegar ao Hospital Marechal Rondon, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido com vaga zero para Campo Grande.

Ajuda
Agora, a 1ª Delegacia de Jardim pede ajuda da população para localizar Antônio. Qualquer informação que auxilie às investigações e possam levar a polícia até o autor pode ser repassada diretamente pelos telefones: (67) 99297-2618 ou (67) 99610-9704.