Pollon também conclamou populares a estarem em Brasília no dia 25 de janeiro, data prevista para a chegada do grupo a pé.

 Marcos Pollon se une a Nikolas Ferreira na Caminhada pela Liberdade até Brasília Pollon também conclamou populares a estarem em Brasília no dia 25 de janeiro, data prevista para a chegada do grupo a pé

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) anunciou que se unirá ao deputado Nikolas Ferreira na Caminhada pela Liberdade, mobilização que parte de Paracatu (MG) e seguirá por mais de 200 quilômetros até Brasília, com previsão de chegada até o próximo domingo. “É uma situação urgente, que grita. Grita em pleno pulmões pelo Brasil. Vamos salvar nosso País. É pelos nossos filhos e pelos filhos dos nossos filhos”, enfatiza o parlamentar.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Pollon fez um chamamento a todos que queiram se juntar ao ato. “Quero convidar todos vocês meus irmãos sul-mato-grossenses, todas as pessoas de bem, políticos ou não, todos, para irem comigo”.

Marcos Pollon afirmou que quem tiver interessado, pode se juntar a ele, para todos irem em carreata até a Caminhada pela Liberdade. “Vamos em carreata até chegar onde eles estão ai a gente segue de a pé com eles. Eu estou indo com meu próprio carro e quem também estiver indo e puder dar carona para outros, vamos com o carro cheio, vamos encher a rua”, disse.

A Caminhada pela Liberdade, que iniciou em Minas Gerais, já cruzou a divisa do estado de Goiás. Nikolas tem divulgado nas redes sociais momentos do trajeto. A caminhada iniciou na tarde do dia 19 de janeiro.

Pollon também conclamou populares a estarem em Brasília no dia 25 de janeiro, data prevista para a chegada do grupo a pé. Nesta data está sendo programada uma manifestação concentrando apoiadores do ex-presidente Bolsonaro na Capital Federal.