Assim como a vítima, ele também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas no passado.

O homem que residia na mesma casa em que Valter Palma Pessoa, de 64 anos, foi executado com pelo menos cinco disparos, foi preso pela polícia por estar com um mandado de prisão em aberto. O caso de homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Leandro Lacerda, da 5° Delegacia de Polícia Civil. Ele destacou que tanto a vítima, quanto esse morador, possuíam passagens pela polícia, enquanto Valter já teria cumprido pena em regime fechado por tráfico de drogas.
O homem já seria levado para prestar depoimento em virtude do homicídio, contudo, por motivos de estar com um mandado de prisão em aberto, acabou sendo detido.
O delegado enfatizou que está verificando todas as hipóteses nesse início de investigação. "Vamos procurar afunilar", destacou.
Conforme já relatado anteriormente, Valter foi chamado na frente da residência e verificou que dois homens estavam pedindo por água, quando ao se virar para buscar a garrafa, foi atingido por diversos disparos de pistola calibre 9 milímetros.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, a vítima não apresentava mais sinais vitais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!