Motorista foi assassinado a tiros depois de puxar conversa com a esposa de Igor durante uma corrida.

Com a expectativa de uma pena mais dura é que a família do motorista de aplicativo Rafael Baron, morto a tiros em maio de 2019 durante uma corrida, assiste ao julgamento de Igor César de Lima Oliveira, nesta terça-feira (17), em Campo Grande.
A viúva de Rafael falou com o Jornal Midiamax e disse que espera por Justiça “Não vai trazer ele (Rafael) de volta, mas sem a punição ninguém aprende”, disse Karinne Pereira Baron, que ainda contou sobre o filho de 3 anos do casal, que constantemente pergunta pelo pai. “Toda vez que ele vê o violão do pai pergunta onde está Rafael”, falou.
A mãe de Igor também conversou com o Midiamax e disse a Justiça precisa ser feita por que o que o filho fez não está certo. “Ele não só acabou com a vida do Rafael, mas também com a vida dele e de toda a família”, disse a mulher que ainda afirmou saber que a dor da família do motorista é grande, mas para ela também não está sendo fácil e termina dizendo, “Que Deus perdoe ele (Igor) e sinto muito pela família (Rafael)”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!