Suspeito foi informado por um conhecido de que a ex estava na rua com dois homens

Com ciúmes da ex-mulher, homem sai de bar e mata outro a facadas
Mancha de sangue da vítima ficou no chão do local onde o crime aconteceu / Foto: Kisie Ainoã

Homem identificado como Valdivino Matias, de 57 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (15) a facadas. Eles estava com uma mulher no Bairro São Conrado, em Campo Grande, quando os dois foram surpreendidos pelo ex-marido dela. Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate.

O crime aconteceu na Rua Casa Grande, por volta das 5 horas. De acordo com informações do delegado Rafael Kenji, o autor estava em um bar da região e teria sido informado por um conhecido que a ex-mulher estava na rua com dois homens.

Enciumado, o suspeito pegou uma faca no bar onde bebia, e foi até o local. Ao ver a ex com Valdivino e outro homem, ele se irritou e atacou a vítima com uma facada no peito.

O autor fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia. A ex-mulher e o homem com quem ela estava foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. A Polícia Civil investiga.