Iara Diniz Contar, esposa do Deputado Estadual Capitão Contar, concretizou sua filiação ao partido, pelas mãos do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que concorrerá à reeleição pelo PL.

Com apoio do Presidente Bolsonaro e do Capitão Contar, Iara Diniz Contar se filia ao PL para pré-candidatura à deputada federal
Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, Iara Diniz Contar e Deputado Estadual Capitão Contar. / Foto: Assessoria de Imprensa.

No último sábado, 12 de março, durante ato de filiação no diretório do PL em Brasília, o Presidente Bolsonaro abonou a ficha de filiação de alguns parlamentares com mandato e futuros pré-candidatos para as eleições de 2022. Na ocasião, Iara Diniz Contar, esposa do Deputado Estadual Capitão Contar, concretizou sua filiação ao partido, pelas mãos do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que concorrerá à reeleição pelo PL.

Com a filiação de Iara, o Partido Liberal poderá contar com seu nome para a pré-candidatura ao cargo de deputada federal por Mato Grosso do Sul, candidatura que tem o apoio do Presidente Bolsonaro e do seu marido, o deputado estadual Capitão Contar, que também teve sua filiação ao PL abonada por Bolsonaro e tem sido cotado para concorrer ao Governo do Estado.

Iara tem sido fiel apoiadora do Governo Bolsonaro. Desde janeiro de 2018 a empresária vem se mobilizando para fortalecer as pautas defendidas por Bolsonaro, principalmente no que se refere ao combate à corrupção, a redução de impostos, a liberdade dos brasileiros e às medidas em prol do desenvolvimento do País. “Sou Bolsonaro raiz. Lá em 2018 quando começamos a mobilizar campanhas, manifestações, fortalecer grupos de direita e fazer esse trabalho de bastidores, já venho consolidando esse apoio que é diário e vai se fortificar ainda mais agora que estamos no mesmo Partido e vamos trabalhar juntos neste Projeto de Brasil”, declarou Iara.

Sobre concorrer a uma vaga para a Câmara de Deputados, Iara se diz agradecida pela indicação, “É um passo bem importante e fico feliz de poder contar com esse apoio. Farei o meu melhor para concretizar os objetivos desse projeto que é, em primeiro lugar, reeleger o presidente Bolsonaro, eleger o máximo de representantes que formarão seu time no Congresso e nos Estados e, claro, viabilizar a candidatura do Capitão Contar. É fundamental que tenhamos um candidato ao governo que seja de direita, que seja bolsonarista e tenha uma conduta e trabalho coerentes com o que a população espera neste momento”.

Capitão Contar, acompanhou sua esposa durante sua filiação ao PL e reforça sua possível candidatura. “Não tenho dúvidas de que será um grande reforço para o Bolsonaro na Câmara. Precisamos de base de sustentação para o presidente trabalhar e avançar com as pautas prioritárias aos brasileiros. A Iara já faz isso aqui, defendendo, apoiando e ajudando a construir esse projeto de Brasil. Estou muito confiante e acredito que podemos fazer a diferença, contando com o apoio dos sul-mato-grossenses e do presidente Bolsonaro”, finalizou Contar.