Criança está internada no hospital.

A. P. S. P., de 40 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) após o carro em que estava capotar na MS-470 em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O motorista confessou ter bebido pinga antes de dirigir.
Informações são de que o acidente aconteceu depois da meia-noite. No local, os bombeiros encontraram o carro Chevrolet Corsa, de cor prata, capotado e três pessoas feridas, A. P., uma criança de 2 anos que seguia no colo dela e o motorista.
Para os militares, o motorista disse que quando trafegava sentiu a direção “puxar” fazendo ele perder o controle e capotar.Todos foram socorridos para o hospital de Rio Brilhante onde A. P. já chegou morta.
A criança pelas informações apuradas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, está internada, não há informação sobre seu estado de saúde. O motorista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e o carro está com o licenciamento vencido.
Ele ainda disse para os policiais que tomou “golpes de jurubeba” antes do acidente. Porém não apresentava sinais de embriaguez.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!