Para o Governo do Estado, Capitão Contar quer montar um time de pessoas "capacitadas, honestas e sérias" para trabalhar as bandeiras de anticorrupção e gestão transparente que ele vem defendendo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Capitão Contar apoiará Tereza Cristina ao Senado e mais nomes de direita no Congresso e Assembleia Legislativa
Deputado Estadual Capitão Contar. / Foto: Assessoria de Imprensa.

Com o mês de março se aproximando, parlamentares estão cada vez mais perto de anunciar seu futuro político. Em entrevista recente, o deputado estadual Capitão Contar declarou estar de malas prontas para entrar no PL (Partido Liberal), partido escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro e diz que está à disposição para disputar o Governo do Estado.

"Essa é uma reivindicação dos eleitores, apoiadores e da base de direita. De quem acompanha o cenário político nacional e estadual e quer ter a certeza de um nome de direita, alinhado ao Presidente Bolsonaro para disputar o Governo do Estado aqui em Mato Grosso do Sul. Quero trabalhar ao lado deles para ajudar a eleger os nomes escolhidos pelo Presidente Bolsonaro e que vão ajudar nesse Projeto", enfatizou Contar.

Capitão Contar está em contato com bolsonaristas de todo o país, que estão se organizando para trabalhar juntos, elegendo o maior número de deputados e senadores, alinhados a dar sustentação ao presidente Bolsonaro. A missão está crescendo cada vez mais com parlamentares de vários estados como as deputadas federais Carla Zambelli, Bia Kicis e Major Fabiana, o deputado federal Victor Hugo, o deputado estadual Tenente Coronel Zucco e muitos outros, com quem o parlamentar tem se reunido em Brasília para afinar o "projeto em prol do Brasil".

"Meu nome está, sim, à disposição do Partido Liberal para o governo de Mato Grosso do Sul. Não se trata de projeto pessoal, mas um Projeto de Brasil. Esse projeto está sendo construído com muito apoio da direita, de todos os movimentos e lideranças nacionais em todos os estados do País, reunindo patriotas, apoiadores do Governo Federal e brasileiros que entenderam que o Brasil só vai decolar de vez quando a gente souber escolher bem os nossos representantes, no Congresso, nas Assembleias Legislativas e nos Governos Estaduais", afirmou Contar.

Segundo Capitão Contar, quando se refere a um projeto nacional, quer dizer que com candidato a governador, uma chapa ganha mais força, coerência, unidade, desta forma possibilitando eleger mais deputados federais para apoiar o presidente, dando governabilidade e apoio.

"É fundamental que tenhamos um candidato alinhado de verdade com o Presidente Bolsonaro, sobretudo alinhado com as suas bandeiras para fortalecermos as chapas de deputados federais, estaduais, bem como meu já declarado apoio à candidatura ao senado, da ministra Tereza Cristina". disse.

Para o Governo do Estado, Capitão Contar quer montar um time de pessoas "capacitadas, honestas e sérias" para trabalhar as bandeiras de anticorrupção e gestão transparente que ele vem defendendo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

"Após passada essa etapa de definição de candidatos, federações e fechamento da janela partidária, nós estaremos voltados especificamente para a montagem desse time. O Governo do Estado não é só o governador e sim uma equipe de pessoas. Esse time tem que ser composto por pessoas honestas, sérias e capacitadas que vão estar junto com a gente, combatendo a corrupção, dando mais transparência à gestão estadual e trabalhando por todas essas bandeiras que a gente defende", finalizou Contar.