=Ele compareceu pouco depois do acidente na Superintendência da PRF.

Caminhoneiro acusado de atropelar e matar motociclista Huanderson Heleno Rodrigues dos Santos, 38 anos, na manhã desta sexta-feira (9), se apresentou horas depois à PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele teria fugido por medo de ser linchado.
Segundo apurado, o caminhoneiro percebeu o acidente e chegou a parar brevemente. No entanto, em seguida, continuou viagem, sem prestar socorro.
O homem se apresentou pouco depois na Superintendência da PRF, onde relatou o ocorrido. Segundo o caminhoneiro, ele saiu do local por medo.
O acidente aconteceu na BR-262, no Indubrasil. Segundo testemunhas, Huanderson estava indo trabalhar em uma Honda Biz.
Ele seguia na motocicleta no mesmo sentido que o caminhão quando foi atropelado logo após a lombada elevada. Duas amigas seguiam atrás do caminhão e viram o acidente.
Elas chegaram a anotar a placa do veículo pesado antes que o motorista fugisse. As mulheres seguiram no local, bastante abaladas.
Huanderson morreu na hora. Imagens enviadas por leitores mostram gravidade do acidente. O motociclista aparece com exposição de massa encefálica no asfalto.
Moradores reclamam que a área onde o acidente aconteceu é bastante perigosa e de travessia complicada. Conforme eles, de noite é muito escuro e durante o dia tem baixa sinalização.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana estão no local fazendo o atendimento da ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!