Causas do acidente são investigadas; informações preliminares apontam que a varanda não tinha tela de proteção.

Bebê cai de varanda com 3 metros de altura em João Pessoa
/ Foto: Reprodução

Uma criança caiu de uma varanda com cerca de 3 metros de altura no bairro do Cuiá, em João Pessoa, nesta segunda-feira (28). O Samu foi chamado e a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As circunstâncias da queda ainda estão sendo apuradas pela polícia. Segundo informações preliminares, não havia cerca de proteção no local da queda. A suspeita é que a ausência desse item tenha contribuído para o acidente.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer o que teria motivado a queda. A família ainda não se pronunciou publicamente. O hospital não divulgou detalhes sobre o tempo estimado de recuperação.