Ele ainda tentou fugir pulando muro de outros estabelecimentos.

Bandido é preso após tentar furtar ótica no centro de Campo Grande
Suspeito sofreu queda durante a fuga. / Foto: Repórter Top

Homem de 32 anos, foi preso, na noite desta sexta-feira (10), após invadir uma ótica localizada na região central de Campo Grande.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local, se depararam com seguranças que tentavam deter o suspeito que havia fugido do local pulando muros e telhados, quando em determinado momento caiu no estacionamento de um restaurante, localizado na Rua Dom Aquino, onde acabou surpreendido por um segurança.

O suspeito se queixava de dor e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que atestou não haver fraturas ou outro tipo de ferimento. Após ser atendido, ele recebeu voz de prisão.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa com sua família, momento que ouviu um barulho vindo da frente do estabelecimento, e logo depois o climatizador de seu imóvel desligou, que diante disso, passou a prestar mais atenção e ouviu que havia alguém na ótica possivelmente tentando furtar o local, momento em que já acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou pelo telhado da ótica, tendo ele retirado o condensador e já tinha cortado os fios elétricos do telhado, e possivelmente ao ver os policiais, acabou deixando tudo e fugindo. Que seu climatizador desligou exatamente pelo fato do autor ter cortado a fiação; Que a vítima viu o autor, afirmando que se trata de um usuário de drogas da área central, porém, esta foi a primeira vez que o viu. Quanto ao prejuízo sofrido em razão da tentativa de furto, informa que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil.

Ante ao exposto o autor foi conduzido até esta Delegacia Depac Cepol para as devidas providências cabíveis.