O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante delito.

Autor de furto é preso após ser flagrado em residência que invadiu
O fato ocorreu em Paranaíba. / Foto: Divulgação PMMS

Na tarde desta quarta-feira (29),  policiais militares do 13º Batalhão flagraram o autor de um furto ainda dentro da casa, logo após ele arrombar a porta e cortar os fios elétricos internos da residência, em Paranaíba.

A equipe policial militar, por volta das 14h, foi solicitada para comparecer em uma casa localizada na Rua Costa Rica, no bairro Jardim Karina, onde estaria ocorrendo um furto. Ao chegarem no local, a vítima disse aos policiais que quando chegou em sua casa foi informada por uma vizinha para que não adentrasse o imóvel, pois ela teria visualizado um indivíduo pulando o muro e pouco tempo depois ambas ouviram barulhos vindo do interior da casa.

Os policiais realizaram o adentramento tático, perceberam que uma porta estava arrombada e logo em seguida encontraram um indivíduo deitado no chão da sala. Ao ser revistado, nada havia com ele, mas o homem estava inquieto, sendo necessário ser algemado.

Foram encontrados dois rolos de fios elétricos de cores branca e azul e uma faca com cabo de madeira, que foi utilizada para cortar quase toda afiação elétrica interna da residência. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante delito.