Ferido, o pedreiro Carlos Marques, 41, precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida. 

Após reviravolta, acusada de tentativa de homicídio é liberada e passa a ser vítima
Ela foi colocada em liberdade após depoimento e mudança no boletim de ocorrência. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Presa acusada a princípio por tentativa de homicídio na madrugada de sábado (10) em Dourados, Rosimeire da Silva, 41, foi colocada em liberdade nesta terça-feira (13) em depoimento e investigação da Polícia Civil. 

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas por volta das 4 horas de sábado para prestar atendimento a duas pessoas feridas em residência localizada na rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I. 

Ferido, o pedreiro Carlos Marques, 41, precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida. 

Rosimeire havia alegado que ela havia atacado Carlos. Acabou presa e levada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

Na delegacia, ela mudou a versão da história e disse que o autor das agressões é o filho dela e que a ação foi motivada por ciúmes da namorada. 

Diante da reviravolta, o delegado responsável pelo caso decidiu alterar a participação da mulher para testemunha da tentativa de homicídio e vítima de lesão corporal, já que também estava ferida.

Ela foi colocada em liberdade após mudança no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).