O caso “vazou” e a vizinhança está sofrendo ameaças da esposa do acusado.

Após receber socos, criança de 10 anos fica por mais de uma hora de “joelhos”. Conselho Tutelar recebeu a denúncia
O caso “vazou” e a vizinhança está sofrendo ameaças da esposa do acusado. / Foto: Reprodução

Um crime de maus tratos foi denunciado ao Conselho Tutelar de Sidrolândia no início da semana, onde uma criança de 10 anos de idade, estaria sendo agredida e passando por situações de humilhação.

Além das agressões, segundo a denúncia, a criança é obrigada a ficar por horas de “joelho” como “castigo”, em um dos relatos, a criança recebe socos e chutes nas costas, tudo foi denunciado ao Conselho Tutelar de Sidrolândia, que recebeu a denúncia e afirmou que está providenciando as investigações do caso.

“Em certa ocasião, a criança após sofrer um chute nas costas, procurou a vizinhança, de forma escondida, para solicitar um remédio para dores nas costas” disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Tudo denunciado e esperando uma solução para o caso, a vizinhança agora começou a sofrer ameaças pela esposa do agressor, que de alguma forma, tomou conhecimento da denúncia. Em certa ocasião, ela disse a uma vizinha “Cuidado com o que você fala, sua boca pode amanhecer cheia de formiga”.

A mulher que de fato é vizinha, mas que é apenas mais uma que escuta as agressões praticadas, procurou a Policia Militar e registrou o caso como AMEAÇA.

Em relação a criança, segundo apurado, o caso já está com o Poder Judiciário para as investigações.