O crime teve início após um desentendimento entre a vítima e outro indivíduo em um estabelecimento
Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta terça-feira (10) após ser esfaqueado em Naviraí, a 358 km de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 0h50, durante a Operação Saturação, e foi atendido por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas, a agressão teve início após um desentendimento em um estabelecimento localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres. Após o conflito, a vítima foi encontrada ferida na Rua dos Jardins, com lesões provocadas por uma faca.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí.
Pouco tempo depois, a equipe policial foi informada pela unidade hospitalar sobre o óbito da vítima, em razão da gravidade dos ferimentos.
Com base nas informações colhidas, equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o caso foi registrado e seguem as investigações.
O crime será apurado para o esclarecimento completo das circunstâncias.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!