Militares tiveram que usar arma não letal para conter motociclista.

Após empinar moto e dar ‘tchauzinho’ para a polícia, jovem foge em Dourados e só é preso com queda
Caso foi registrado na delegacia de Dourados. / Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Rapaz de 18 anos foi preso no início da madrugada neste sábado (11) em Dourados. Ele praticava manobras perigosas com uma motocicleta em via pública da cidade e não obedeceu a ordens da polícia que passava pelo local.

O condutor da moto Honda CG 150 empinou o veículo em local proibido colocando a vida de terceiros em perigo, já que a rua ficas nas proximidades de conveniência bastante frequentada.

Policiais deram ordem de parada, inclusive com o uso de sinais luminosos, mas foram ignorados e respondidos com acenos de ‘tchauzinho’ para os policiais.

Em seguida o rapaz empreendeu fuga pelas ruas da cidade e só foi contido após a equipe utilizar seis disparos de munições de elastômero (não letal). Ele só foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após sofrer queda.