De acordo com os bombeiros, após dar dois golpes de faca no marido, mulher fugiu do local. Caso foi registrado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Um homem foi esfaqueado após colocar fogo na casa em que vivia com a esposa, na tarde desta quinta-feira (3) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A mulher é a principal suspeita de ser a autora das facadas.
Segundo informações de vizinhos e do Corpo de Bombeiros, o casal estaria brigando desde a noite de quarta-feira (2). Por volta do meio dia desta quinta, o homem, alcoolizado, teria ateado fogo na casa, com a mulher e dois filhos do casal, um menino e uma menina, dentro da residência.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu parte da casa. A situação revoltou a esposa, que teria esfaqueado o marido com dois golpes na região do pescoço. A mulher fugiu do local com os filhos. Uma ambulância foi chamada para socorrer o homem, que tentou negar atendimento.
Segundo o Tenente Joelhe Alencar, por estar alcoolizado e legalmente não responder por si, o homem recebeu o auxílio médico mesmo contra a vontade. Ainda conforme os Bombeiros, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento de Campo Grande com ferimentos superficiais na região do pescoço. A mulher e os filhos ainda não foram encontrados pela Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!