Idoso bateu a cabeça durante a queda e morreu horas depois

Idoso cai de ônibus no Coophavila e morre na Santa Casa de Campo Grande

Um idoso de 66 anos morreu ao cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande na tarde de segunda-feira (22). Ele estava internado na Santa Casa.

 
 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo do ônibus que faz a linha Coophavila II/Centro quando se desequilibrou e caiu.

Na ocasião, o idoso teria batido a cabeça no chão e apresentado sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 
 

A família autorizou a doação de órgãos e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.