Boatos começaram afirmando que homem teria problemas mentais, depois que era estuprador. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Sidney Alves dos Santos, de 38 anos, morreu após ser espancado em praça pública na cidade de Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande, após boatos de que ele teria problemas mentais e seria estuprador. O espancamento ocorreu na sexta-feira (27) e o homem morreu no domingo (29). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
O crime ocorreu, supostamente, após boatos em grupos de WhatsApp, de que o homem teria problemas mentais e andava com uma faca pelas ruas da cidade. Ele era acusado de importunar mulheres, crianças e idosos. As mensagens nesses grupos ganharam força, até que foi atribuído a ele o título de estuprador. No entanto, a polícia ainda não confirmou se o homem teria cometido estupro.
Entre as conversas em um grupo, participantes disseram que, como as autoridades não tomaram providências “a população daria um jeito nele”. Então, na sexta-feira, o homem estaria na Praça Deocleciano Paes, localizada em frente à Paróquia São João Batista, quando foi agredido por várias pessoas. A vítima ficou em estado gravíssimo e o socorro foi acionado. Os autores fugiram do local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!