O principal suspeito é ex-companheiro da namorada de João Vitor dos Santos
O adolescente João Vitor dos Santos Silva, de 17 anos, foi morto com extrema violência na casa que morava com a família localizada no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Segundo relato da família, o jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e também teve os pulsos cortados: ‘foi uma tortura’, detalhou o pai da vítima para a reportagem.
De acordo com a mãe de criação do adolescente, de 41 anos, o crime aconteceu por volta das 4h30 enquanto ela se arrumava para sair de casa e ir ao trabalho. Ela detalhou que ouviu o barulho e, ao sair, se deparou com quatro homens, que haviam acabado de matar o filho.
Conforme as informações repassadas à reportagem, João Vitor foi atingido por cinco tiros, sendo um em cada perna próximo à virilha, dois disparos no tórax e um tiro na cabeça. Além disso, o jovem teve os pulsos cortados.
O pai do adolescente, um músico de 57 anos, afirmou que entende a dinâmica do crime como uma forma de tortura ou uma tentativa de garantir a morte do filho. A família está abalada e revoltada com a brutalidade do homicídio.
A Polícia Militar realiza rondas na região em busca dos suspeitos. Ainda conforme a família, o principal suspeito de envolvimento no homicídio teria deixado o sistema prisional na sexta-feira passada.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!