Vítima também foi apedrejada e está em estado grave na Santa Casa

Catador de latinhas tem arma roubada e é baleado na Avenida dos Cafezais
Polícia foi acionada para a Santa Casa após a vítima dar entrada em estado grave. / Foto: (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem teve a arma roubada e foi baleado enquanto catava latinhas na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada após a vítima dar entrada na Santa Casa com graves lesões. À polícia, a equipe médica disse que o homem apresentava lesão no rosto e na cabeça e aguardava por exames.

Depois, outro médico explicou aos policiais que a vítima também sofreu um trauma torácico e a suspeita seria por arma de fogo, pois havia material metálico no pulmão.

No hospital, a vítima relatou que estava com uma arma de calibre .38 catando latinhas em frente a um supermercado na Avenida dos Cafezais. Em determinado momento, um desconhecido atacou o homem com uma pedrada na cabeça e roubou a arma de fogo, atirando contra a vítima. Ele ainda revelou que um amigo saberia a identificação do agressor.

O caso foi registrado como “roubo qualificado, se dá violência resulta lesão corporal grave”.