O mandado de prisão preventiva do acusado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Caarapó.

Acusado de violência doméstica e quebrar tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil de Caarapó
O mandado de prisão preventiva do acusado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Caarapó. / Foto: SIG de Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó prendeu na manhã desta sexta-feira (10), um jovem de 26 anos, acusado de violência doméstica e quebrar de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado Ciro Jales, o acusado foi preso em flagrante no mês de agosto deste ano, por ter praticado lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Em audiência de custódia foi-lhe concedida liberdade provisória, contudo, desde então ele vem descumprindo injustificadamente as medidas impostas, tais como a distância fixada em relação à vítima e, reiteradamente, deixou a bateria da tornozeleira eletrônica descarregar, ensejando a decretação de sua prisão preventiva.

O mandado de prisão preventiva do acusado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Caarapó.