Gazin finaliza promoção 50 anos, 50 barras de ouro com sorteio emocionante, maracajuense foi agraciada
Barras de Ouro Gazin.

As últimas barras de ouro da promoção foram sorteadas dia 30 de novembro em Naviraí (MS).

Aproximadamente um milhão e oitocentos mil reais distribuídos e muitos sonhos realizados. Este foi o saldo da promoção realizada pela Gazin para celebrar seus 50 anos de relacionamento com a família brasileira. Para celebrar as “bodas de ouro”, a empresa sorteou, ao longo de 2016, 50 barras de ouro de 250g, com valor médio de R$ 36.000,00 cada.

A campanha já havia feito a alegria de 30 clientes que depositaram seus cupons nas urnas e foram sorteados nos municípios de Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Rondonópolis (MT). A cidade de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, foi a sede do último sorteio da promoção, em que 20 pessoas foram contempladas. O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da diretoria do Grupo Gazin, imprensa e uma infinidade de clientes que foram até a avenida Weimar Gonçalves Torres acompanhar o sorteio pessoalmente e torcer para estarem entre os contemplados.

No ínterim, os dez ganhadores contemplados no terceiro sorteio (Rondonópolis-MT) também estiveram presentes para receber o prêmio pessoalmente das mãos do presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina. Assim como ocorreu em Rondonópolis, o sorteio foi transmitido para todo o Brasil pelo Face book, permitindo que todo o Brasil pudesse torcer e acompanhar em tempo real os nomes dos contemplados. “A gente encerra aqui o ciclo de uma campanha vitoriosa que marcou o cinquentenário da Gazin, conectada em fazer o melhor para os nossos clientes com muita transparência e lisura”, disse Edson Oleksyw, gerente de marketing de varejo do Grupo Gazin.

“A sorte é para quem acredita”

Dos contemplados neste último sorteio, quatro ganhadores são do estado de Rondônia, dois do Acre, cinco de Mato Grosso, três do Pará e seis de Mato Grosso do Sul. No início do sorteio, o presidente do Grupo, Osmar Della Valentina, deixou claro o desejo de ter alguém de Naviraí entre os sorteados da noite. “Orei muito para que alguém daqui fosse contemplado”. E o desejo foi atendido: já no finalzinho do sorteio, saiu o cupom de uma moradora do município – Carmem de Lima Souza.

A ganhadora não pôde assistir o sorteio pessoalmente, mas foi informada sobre o prêmio pelo próprio presidente da Gazin, ainda durante o evento. Ele ligou para a sortuda, que mal podia acreditar na surpresa. Depois da ligação, a dona de casa correu para o centro da cidade comemorar a conquista - “Parece que estou sonhando, ainda não caiu a ficha”, disse.

No mesmo dia, o marido dela, que ficou desempregado durante meses, recebeu a notícia de que seria contratado por uma empresa. “Ontem dormi chorando, e hoje estou rindo à toa! ”, comemorou. Osmar Della Valentina parabenizou a todos os ganhadores e agradeceu a confiança de cada cliente que comprou na Gazin e depositou seu cupom nas urnas. “A sorte é para quem tem e para quem acredita. Estou feliz que terminou de maneira correta e justa, dividiu um pouco do prêmio para cada lado do país”.

Confira abaixo o nome dos 20 contemplados no último sorteio da promoção “Gazin 50 anos, 50 barras de ouro”:

Antônio Gomes Ribeiro/Porto Velho – RO

Rosiane de Souza Desiderio/Rio Branco –AC

Patrícia Borges Lima /Guajará-Mirim-RO

Milly Anne Santos Lima /Rio Branco – AC

Maria Elisabete Picolo /Rondonópolis-MT

Antônio Gelenilson Feitosa Rocha /Santarém-PA

Sonia Elidia Soares /Juína-MT

Maria Edicleia Cunha do Carmo /Itaituba-PA

Daiana Nascimento Conceição /Santarém-PA

Dorival Ribeiro Brissoldi /Iguatemi-MS

Vandilsa Conti Timoteo /Ribas do Rio Pardo-MS

Marilene de Souza /Pontes e Lacerda-MT

José Nilton de Souza /Nova Alvorada do Sul-MS

Edy Maria Sturmer /Maracaju-MS

Maria Conceição S. Santos /Rondonópolis-MT

Juarez Medina de Jesus /Pimenta Bueno –RO

Chipuy Parreira Gir /Cujubim- RO

Carlos Henrique Manera /Ponta Porã-MS

Vanderleia Santos /Dom Aquino - MT

Carmem de Lima Souza /Naviraí-MS

Gazin finaliza promoção 50 anos, 50 barras de ouro com sorteio emocionante, maracajuense foi agraciada
Gazin finaliza promoção 50 anos, 50 barras de ouro com sorteio emocionante, maracajuense foi agraciada