A polícia foi quem resgatou a mulher que estava trancada

Vítima de cárcere resgatada em MS era obrigada a manter relações sexuais

Uma mulher de 47 anos vítima de cárcere privado pelo marido foi resgatada pela polícia na casa onde morava localizada na Rua Michel Thomé em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 15h20 desta quinta, a polícia recebeu denúncias de que uma pessoa pedia socorro dentro de uma casa.

Na casa, os policiais perceberam que o portão estava trancado e com uma grossa corrente de aço e um cadeado. Segundo o site JPNews, a mulher começou a gritar e pedir socorro aos policiais. Enquanto um deles ficou no local, o outro policial precisou trazer um alicate de corte para abrir o cadeado. A casa precisou ser arrombada para que a mulher pudesse sair.

Em conversa com os policiais, a vítima contou que mora com o marido identificado como A.C.M.S., de 35 anos, e que ela era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito. Ela relatou que ele utilizava uma “machadinha” e uma faca para intimidá-la e torturá-la psicologicamente. Os objetos foram encontrados pelos policiais.

A mulher também contou que o autor queimou roupas da vítima e ainda obrigava a mulher a manter relações sexuais com ele. A.C. ainda costumava dizer que se a vítima não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. A mulher disse que frequentemente as ameaças eram feitas pelo suspeito e nesta quinta feira (31), ele saiu e deixou a mulher trancada dentro de casa, momento em que ela pediu socorro, fato que foi confirmado pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher que estava dentro do imóvel.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito chegou à residência e recebeu voz de prisão. Ele foi levado à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e foi autuado em flagrante pela delegada titular da DEAM, Letícia Móbis, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será levado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça. (Foto:Hugo Leal)