Lara Brandão estava conduzindo um veículo Virtus quando teve o carro atingido por um caminhão.

Vítima de acidente na BR-163 em Eldorado era estudante de direito e tinha 21 anos
Lara tinha apenas 21 anos. / Foto: TV Sobrinho News/Redes Sociais

Foi identificada como Lara Brandão, de 21 anos, a vítima do grave acidente entre três veículos no final da manhã desta quarta-feira (6) na BR-163, entre Eldorado e Mundo Novo. A jovem era estudante e cursava direito em uma faculdade na cidade de Guaíra, no Paraná.

Brandão estava conduzindo um veículo Volkswagen Virtus, de cor preta, quando foi atingida por um caminhão baú conduzido por um motorista, de 53 anos. Ainda na batida, um Fiat Fastback, conduzido por um homem, de 47 anos, também ficou danificado com a colisão.

Segundo o portal TV Sobrinho News, a vítima estava no sentido de Eldorado para Mundo Novo. A dinâmica preliminar dos fatos dão conta que o caminhoneiro seguia no sentido contrário e fez uma ultrapassagem pela rodovia, mas no momento que tentou retornar para sua faixa, perdeu o controle, atingindo um guard-rail e a frente do carro de Lara.


Após essa colisão, o condutor do caminhão ainda tombou o veículo na pista, mas saiu ileso. Já a universitária chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, mas não resistiu aos ferimentos e morrendo minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Ela sofreu uma grave pancada na cabeça.

O terceiro motorista, do Fiat Fastaback, nada sofreu e saiu ileso também do acidente. Ele e o caminhoneiro passaram por teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal e nada foi constatado.

O caminhoneiro, inclusive, relatou para os policiais que havia descarregado parte da carga em Palotina e Guaíra, vindo para Mato Grosso do Sul com o mesmo intuito. Ele estava carregando produtos reciclados e papéis alumínios.