Luis bateu de frente com outro motociclista, que morreu no local.

O motociclista, Luis Henrique Domingos Emilio, de 18 anos, segue internado, em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
O jovem se envolveu em um acidente de trânsito, no dia 12 de janeiro, na rua Coronel João Gonçalvez de Oliveira, no bairro Vila Nova, quando bateu de frente com outro motociclista, Lucas Eduardo da Silva Diogo, de 27 anos, que não resistiu e morreu no local. Luis Henrique ultrapassou a via em alta velocidade, ocasionando o acidente.
Segundo o site RCN67, no momento do acidente, Luis Henrique, estava muito agitado, com lesão craniana. Ele é de Ribas do Rio Pardo.
Acidente
Lucas Eduardo da Silva Diogo, 27 anos, morreu em um choque frontal entre duas motocicletas, na noite desta sexta-feira (12), na Rua João Gonçalves de Oliveira, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Câmera registrou o exato momento da batida.
Conforme a Rádio Caçula, a batida ocorreu no cruzamento com a rua Otávio Sigesfredo Roriz. Lucas Eduardo era moto entregador e seguia pela pista quando se chocou com outra motocicleta de um rapaz identificado apelas como ''Luis Henrique'' que também trabalha com entregas.
Ainda segundo o site, uma das motos parecia estar com um dos pneus frouxos, sendo esta a razão do acidente. No entanto, somente a perícia irá determinar o que de fato ocorreu.
A vítima morreu no local e Luis Henrique foi socorrido em estado grave ao Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena para o trabalho pericial.
O corpo foi recolhido por uma empresa funerária até o Instituto Médico Legal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!