Mesmo com seu livro não tendo bons spoilers de Vingadores 4, Brandon T. Snider, escritor da saga, deu boas indicações de que dois personagens secundários sobreviveram ao fim de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o resumo na contra-capa do livro Marvel’s Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath, os personagens Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e sua parceira Darcy Lewis (Kat Dennings) ainda permanecem vivos, mesmo em meio ao caos causado por Thanos.
Dr. Erik Selvig
O autor soltou esta informação em suas redes sociais, e já foi o bastante para os fãs criarem a teoria de que eles voltarão para Vingadores 4. Erik e Darcy não são vistos no Universo Marvel Cinematográfico desde Thor: O Mundo Sombrio, lançado em 2013.
Darcy Lewis
Segundo o resumo, eles começarão a estudar as razões pelas quais tal aniquilação aconteceu na Terra junto de “amigos novos e antigos”, procurando a ligação entre os humanos e as Jóias do Infinito.
Infelizmente, não há mais spoilers. Mas uma coisa é certa: Vingadores 4 estreia em 02 de maio de 2019.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!