Vítima usou uma cadeira para se defender e sofreu um corte no ombro; autor da agressão fugiu e não foi localizado pela polícia.

Uma cobrança de R$ 100,00 referente à venda de um guarda-roupa quase terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (6) em Maracaju. Um homem de 31 anos foi até a casa de um colega de trabalho, de 42 anos, e tentou esfaqueá-lo após ser cobrado pela dívida.
O caso ocorreu por volta das 16h45, na Rua Eulália Shirata. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que, mais cedo, esteve em seu local de trabalho e aproveitou a oportunidade para cobrar o colega pelo valor pendente.
Horas depois, já após o expediente, o devedor foi até a residência do credor. Ao encontrá-lo sentado na varanda, sacou uma faca e partiu para o ataque, dizendo de forma ameaçadora: “vim pagar os cem reais”.
A vítima conseguiu se esquivar do golpe e, para se proteger, usou uma cadeira como escudo, fugindo em seguida. O agressor ainda tentou persegui-lo, mas desistiu e retornou para seu veículo. Durante a confusão, a vítima arremessou uma pedra contra o carro do autor, danificando o vidro da porta. Apesar do susto, o homem de 42 anos sofreu apenas um pequeno corte no ombro esquerdo, causado pela lâmina durante a tentativa de agressão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local de trabalho dos envolvidos para obter o endereço do suspeito. A guarnição foi até a residência, localizada na Rua Vacaria, no Conjunto Coqueiral, mas o homem não foi encontrado. Sua esposa informou aos policiais que não sabia de seu paradeiro.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, que dará continuidade às investigações. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade e incentiva denúncias anônimas sobre foragidos da justiça e outros crimes através do Disque Denúncia 181, que é gratuito, sigiloso e funciona 24 horas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!