Um dos trabalhadores foi baleado na mão e acionou a PM.

Vigilantes são atacados durante expediente em empresa em MS
Vigilante foi atingido por um tiro. / Foto: Reprodução Rádio Caçula

Vigilantes de 30 e 36 anos foram atacados durante expediente em uma empresa de Três Lagoas, cidade do interior a 332 km de Campo Grande. Durante o ataque na madrugada deste domingo (10), um deles reagiu e foi baleado em uma das mãos.

Conforme a ocorrência, os dois vigilantes estavam na guarita da empresa localizada na rua Yossef Ahmad Jarouche, no distrito Industrial quando um indivíduo apareceu por volta das 4h. O suspeito estava de capuz e sem dizer nada apontou uma arma de fogo e efetuou um disparo.

O tiro não acertou os vigilantes, que correram da guarita. O de 30 anos caiu ao solo, e o suspeito continuou a tentativa de disparos, mas a arma falhou. Nisso, o vigilante conseguiu se levantar e entrou em luta corporal com o bandido.

Na briga, a arma disparou mais uma vez e acertou a mão do vigilante. O atirador fugiu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A vítima disse que não possuía desavenças com ninguém, já o segundo vigilante de 36 anos, afirmou que estava sofrendo ameaças e que inclusive já havia registrado ocorrências.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.