
O vice-presidente Michel Temer chegou a Campo Grande no início da madrugada desta sexta-feira (4) onde se encontra com a cúpula regional para pedir apoio em sua reeleição como dirigente nacional do PMDB.
No desembarque em um dos hangares do Aeroporto Internacional de Campo Grande, Temer comentou rapidamente sobre a suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral, publicada na revista Isto-É.
“Vamos esperar os acontecimentos, estamos fora desde hoje de manhã, acompanhei (os fatos) em uma leitura muito rápida. É preciso examinar mais sobre o que está acontecendo, seguramente será objeto de apuração e vamos esperar as apurações”, disse.
De acordo com a revista, o senador fez delação premiada sobre os desvios de recursos na Petrobras, implicando diretamente o ex-presidente Lula (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT).
Compromisso na Capital
Temer se encontra com a cúpula regional e do PMDB às 9h no diretório estadual. O evento terá a presença de senadores, deputados, vereadores e do ex-governador do Estado André Puccinelli.
Além de sua reeleição, outros temas abordados será rompimento com o PT em âmbito federal. Muitos peemedebistas não querem mais fazer parte da base aliada à presidente Dilma Rousseff (PT), principalmente na bancada sul-mato-grossense.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!